No primeiro ano de vida, o bebê muda numa velocidade que impressiona. A imagem ao lado mostra como o bebê pode até triplicar de tamanho nos primeiros 12 meses.
Assim, o registro anual não é o suficiente para acopanhar as mudanças pelos quais o bebê e os pais passam. Afinal, esse primeiro ano é difícil e importante, e é uma lembrança que fará falta à família com o passar dos anos.
O acompanhamento, feito mensalmente ou trimestralmente, permitirá que, ao final de um ano, você possa ter um álbum completo, que representa desde o nascimento até o final do primeiro ano, criando uma visualização do desenvolvimento dessa fase tão importante da vida.
O acompanhamento se faz com sessões mais curtas e simples, buscando registrar o crescimento do bebê com Arte, Cuidado e Amor em cada clique.
Serão produzidos cenários variados, mas sempre no estilo que permitirá que a fotografia seja cada vez mais valorizada com o tempo.
Recomenda-se que o acompanhamento seja realizado a cada três meses, período que permite a visualização do crescimento do bebê, permite um lindo álbum ao final do acompanhamento e ainda apresenta excelente relação custo/benefício.
As sessões demoram cerca de duas horas e é sempre realizada sem pressa, com calma, cuidado e carinho.